segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Outros dias de Oficina de Bonecos em Urucuia - janeiro 2011

Palavras. Uma encantada dança de cabeças e mãos construindo outras mãos e cabeças.
Um movimento de quem mistura tudo. Esculpe. Cola. Lixa. Corta. Prega. Pinta. Olhos perguntam. Olhos respondem. (Palavras) Papel collé - papel colado. (Palavras)Papel machê - massa de papel.
E as coisas vão deixando de ser apenas coisas para transformarem em pequenas buscas de encantamento. Movimentos integrados na busca de outros sentidos. Sem palavras dentro da necessidade que as palavras prometem.
Porque é mesmo que as pessoas gostam de unirem e criarem juntas um novo mundo?
Debaixo dos sentidos das palavras no som de quem trabalha lado-a-lado.
Acolhimento.







































































































Um comentário:

  1. Mesmo sendo as vezes dotados de limitações :-podemos! Transformando !Podemos nos dár ao aprender errando por xs e assim buscando melhorar!E a vida pode se tornar mais doce quando em uma oficina d/bonecos damos as mãos e caminhamos em direção de um ideal!E o roteiro é maleável!Traçado por instantes e por volta e meia mudado!Buscando assim a melhor forma de se trilhar!.Oque fica em minha vida são lições de:-respeito,carinho e o melhor de cada colega .Com os méstres aprendo não somente a Àrte da construção más a postura diante avida que deslancha !Obrigada a todos!Valéu !Abraços de:Georgton Dias aluno

    ResponderExcluir